As ferias já se foram




     As aulas começam no dia 3 de fervereiro e nem parece que se já passaram 54 dias desde o ultimo dia de aula. As férias passaram rápido como passa tudo que é bom. Alguns alunos talvez viajaram para casa de outros parentes como intuito de matar a saudade, ou até mesmo marcaram repetitivamente para sair com seus amigos à algum parque, praia,ou ate mesmo para uma lanchonete tomar um milkshake e colocar as conversas em dias. Os que tem compromisso concerteza passaram bem felizes ao lado de quem ama. Outros aproveitaram o tempo livre para estudar mais.
    Enfim, depois de se divertir, matar a saudade, namorar, viajar, ou até mesmo ficar em casa assistindo televisão sem fazer absolutamente nada, chegou a hora, caro estudante, de voltar seus olhos para o estudo e seu pensamento para seu futuro que dependerá de cada passo que deres agora. Claro... sempre deixando lugar para se divertir, mas sempre tendo em vista seu caminho que concerteza, se se esforçares, será promissor.
  Desejo muita sabedoria a todos nesse ano letivo que bate as portas, e que voce amigo estudante possa aproveita-lo da melhor forma possível.


Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
Platão

Postado por Elâine Lidia 
  Aluna do 3º Ano